domingo, 30 de agosto de 2015

Várias atividades agitam a Semana do Estudante em Ouro Branco

  Várias atividades foram desenvolvidas ao longo da semana entre os dias 10/08 a 14/08 em comemoração a Semana do Estudante 2015. Nos dias 13 e 14/08, quinta e sexta-feira, a Prefeita Cida Campos, a Secretária de Educação Sônia Mapa e a Coordenadora Pedagógica, Adélia Paz, visitaram o Colégio Municipal Pio XII, a Escola de Tempo Integral no bairro São Francisco-Fernando Félix, o Colégio Municipal João XXIII e a Escola Municipal LivreMente.
  Todas as Escolas do 6º ao 9º Ano realizaram diversas atividades em comemoração a Semana do Estudante. No Colégio Municipal Pio XII a equipe acompanhou a parte final da palestra da Escola de Idiomas CNA. Na Escola de Tempo Integral, no bairro São Francisco, o grupo acompanhou os trabalhos de pintura e manutenção nas dependências e visitou os diversos ambientes da Escola. No Colégio Municipal João XXIII a equipe participou da Gincana do início da comemoração dos 50 Anos do Colégio.
A Prefeita Cida Campos parabenizou os estudantes. “A Educação é a base para uma sociedade mais justa, e é fundamental para nosso sucesso pessoal e profissional. Nossas crianças e jovens recebem carinho atenção e buscamos oferecer o que há de melhor no Ensino. Parabéns a todos os estudantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário