domingo, 16 de agosto de 2015

Ouro Branco realiza 1º Encontro de Carros Antigos

   O domingo, dia 2 de agosto, marca um momento histórico em Ouro Branco. Pela primeira vez a cidade realizou o Encontro de Carros Antigos, na Praça de Eventos. O evento foi uma realização de PC Sonorização e contou com o apoio da Prefeitura e vários empresários da cidade.
  Segundo Paulo César, o popular, PC, o evento foi um sucesso absoluto e foram realizadas 136 inscrições. “Ficamos satisfeitos, tendo em vista que estamos na primeira edição do evento. Participaram expositores das cidades de Ouro Branco (71 expositores), Conselheiro Lafaiete  (27 expositores), Ouro Preto (9 expositores), Mariana  (6 expositores), Belo Horizonte  (4 expositores), Congonhas (4 expositores), Itabirito  (3 expositores), Barbacena (3 expositores), Cachoeira do Campo (2 expositores), São Brás do Suaçuí (2 expositores), Itabira (1 expositor), Caeté (1 expositor),  Santana dos Montes (1 expositor), Contagem (1 expositor) e Vitória /Espírito Santo (1 expositor).”
  PC conta que o evento teve ainda a participação de grupos fechados. “O evento contou com a presença de 65 expositores do  Clube do Quadrado, com integrantes de toda região do Alto Paraopeba. Participou também o Clube Classe Baixa com a presença de 35 participantes.
A Praça de Eventos ficou tomada por aproximadamente cinco mil pessoas. A  festa ficou muito boa. Todos os presentes aprovaram a realização do evento e puderam ver de perto veículos que nunca estiveram presentes em nossa cidade, como por exemplo, um raríssimo  Ford ano 1929, Sinca ano
1965, Aero Willys 1966 e muitos outros veículos raros.”
  A equipe da PC Sonorização agradeceu. “A equipe organizadora só tem a agradecer a todos que participaram do evento: expositores, visitantes, colaboradores e comerciantes que participaram do 1º
encontro de carros antigos de ouro branco. Aguardem a 2ª exposição em 2016 com muitas novidades e mais atrações. Esse evento só foi possível graças  ao patrocínio de vários comerciantes de nossa cidade  que acreditaram na realização do Encontro, além da Prefeitura Municipal, juntamente com o empenho de  todos os   funcionários da Oficina KR Car (Kaco e toda sua família), Reginaldo Moto Entrega, Marquinho Brinquinho e PC Sonorização.”

Confira o nome dos ganhadores dos brindes: UM rádio Digital para Daniel Leite de Itabirito; Óculos + Camisa Lumavi  para Samuel R.  de Cons. Lafaiete; Kit Rocha Peças para Felipe Duarte de Mariana; Kit Limpa Pneus para Adejário Bastos de Ouro Branco; Kit Polimento para Heronil A. Santos de BH; 1 Troca de óleo para Edmundo de Ouro Branco; 1 Troca de óleo para Eriston Chaves de Ouro Branco; 1 Troca de Óleo para Dejair  de Ouro Branco; 1 Troca de Óleo para Erik M. Santos de Mariana; Kit Polimento para José Geraldo de Mariana; 1 Vale Combustível para Douglas N. Coelho  de Cons. Lafaiete;  1 Vale Combustível para Felipe Duarte de Mariana; 1 Vale Combustível  para Edmilso V. Gomes de Ouro Branco; 1 Vale Combustível para Damásio de Lafaiete;  1 Rádio Digital para Alexandre Abreu de Ouro Branco; 1 Aparelho Celular para Domingos Dertolino (Baiano); 1 Vale Combustível para Wilson de Ouro Branco; 1 Camisa + Chinelo para Renam de Ouro Branco; Alinhamento + Chinelo para Carlos Magno de Ouro Branco; 1 Rádio Digital + Chinelo para Glaidson C. da Silva de Mariana;  1 Vale Combustível + Chinelo para Alexandre Santiago de Ouro Branco; Rádio Digital + Chinelo para João Mendes de Congonhas  e vários outros brindes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário