quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Laboratório Vila rica abre filial no Pioneiros



  Uma nova filial do laboratório Vila Rica foi inaugurada no último dia 10 de agosto, rua João Monlevade nº818, bairro Pioneiros em Ouro Branco. A unidade é um posto de coleta para qualquer tipo de exame, fezes, urina, secreções e fica aberta de 6h30 as 15h30.
  Adriana Lacerda de Sá, proprietária do laboratório explica que decidiu inaugurar um posto de coleta no bairro Pioneiros devido ao grande número de clientes naquela região da cidade. Sua intenção é inaugurar em outros bairros onde há mais demanda. “Fazemos coleta a domicílio, enviamos os resultamos do exame por e-mail se o cliente preferir ele entra com uma senha no site WWW.vilaricalaboratorio.com.br e pode imprimir o resultado”, disse.
  O Laboratório permite que o cliente faça agendamento pelo site e atende todos os convênios, e dá descontos para associações e particulares. “A gente tenta agilizar ao máximo a entrega do exame”, completa a proprietária.
  Para atender os clientes, no bairro Pioneiros, a empresa conta com uma laboratorista e uma atendente, Raquel e Maila, que são profissionais qualificadas. “O atendimento é muito importante porque cada cliente é único”, diz a proprietária.
  O laboratório prima pela qualidade do serviço sem distinção se é particular ou conveniado. O desconto para os associados da Associação dos aposentados (AAA) é de 40%. Os servidores públicos credenciados no Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Branco além de desconto, tem o custo do exame descontado em folha de pagamento.
 
Confira o endereço das outras unidades do Laboratório
Matriz: Rua João XXIII, centro- Ouro Branco. (31) 3741-1119
Rua Coronal J.J.Queiróz Júnior, 267, bairro Campo Alegre, em Conselheiro Lafaiete.  (31) 3763-1155 e 3763-4210
Rua Júlio Fortes, nº 11- Distrito de Santa Rita – Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário