terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeitura abre várias frentes de serviços- Operação Tapa-Buracos

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Gestão Urbana e Obras, intensificou a manutenção da infraestrutura do município e a prestação de serviços. Foi retomada a operação tapa-buracos para que promova o melhoramento das vias públicas da cidade.
   Iniciou-se também a prestação do serviço de manutenção da iluminação pública com a utilização de caminhão com elevador hidráulico e cesto aéreo. O equipamento é necessário devido à elevada altura dos postes centrais e é um reforço às equipes que já atuam intensificando o serviço de trocas das lâmpadas. Depois de alguns anos sem manutenção nos postes dos canteiros centrais das avenidas, a ordem é colocar em funcionamento 100% do Sistema de Iluminação Pública. As equipes técnicas e operacionais trabalharam nas imediações da Rodoviária, Delegacia de Polícia Civil e Praça de Eventos, além das Avenidas Maria Firmina da Silva e Raymundo Campos.
  Concomitantemente, as equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável promovem a varrição, caiação de postes e meio-fio em várias ruas e avenidas, além de realizar a capina, jardinagem e poda de árvores em espaços públicos.
  A população pode acionar a PMOB e solicitar serviços através dos telefones:
Iluminação Pública: 0800-283-1020 ou www.iluminacaopublica.net.br
Tapa-Buracos: 3749-6042/6012
Limpeza Pública: 3749-6032/6016
Defesa Civil: 3741-4632
Manutenção de Espaços Públicos: 3749-6042
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário