segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Epa abre loja em Ouro Branco

   O Epa Supermercados inaugurou, no final na última segunda-feira, dia 6 de agosto. No primeiro dia de funcionamento a nova loja ficou movimentada o dia inteiro. A loja ficará aberta de segunda até sábado  de 8h às 22h a aos domingos até às 14h e oferecerá o serviços de entrega na casa do cliente  e criou 72 novos empregos
  Ela oferece uma variedade de hortifrúti, açougue, cereais, produtos de limpeza e muito mais. Em breve no local será oferecida uma linha de comidas japonesas como sushi. Além disso, o cliente pode se cadastrar para ter o cartão fácil que oferece várias vantagens. O EPA tem 101 supermercados.
  A nova loja conta com uma vasta área de vendas, diversas vagas de estacionamento, sistema de refrigeração moderno, com alta eficiência energética, melhor acondicionamento dos produtos e sem agressão ao meio ambiente.
  No primeiro semestre a empresa abriu outras 14 novas lojas. Com a loja de Ouro Branco, o EPA passa a contar com 105 unidades. Ou seja, deverá terminar o ano com 110 lojas. Com sua rede atual, a empresa emprega 12 mil funcionários (sendo 10 mil em Minas Gerais e duas mil no Espírito Santo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário