sábado, 29 de agosto de 2015

7ª Etapa do Campeonato Mineiro de Trekking é um sucesso em Ouro Branco

  A cidade de Ouro Branco, comunidade de Itatiaia, recebeu nesse domingo, dia 16/08, os participantes da 7ª Etapa do Campeonato Mineiro de Trekking. O evento foi realizado pela Minas Trekking e teve o apoio da Prefeitura.
  Participaram da competição cerca de 400 pessoas, sendo que 16 equipes foram formadas por moradores de Ouro Branco. As equipes participantes doaram alimentos não perecíveis que serão repassados para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que fará a distribuição dos alimentos. O Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Vieira e a Chefe de Gabinete, Áldria Virginia, representando a Prefeita Cida Campos, participaram da cerimônia de premiação dos atletas.
 

Em publicação em sua página oficial a Equipe do Minas Trekking comentou as informações sobre a Etapa Ouro Branco. “Quase 14 km para Graduados e Elite e 12 km para a categoria Trekkers... Gostaríamos de registrar nossos agradecimentos a todos da Prefeitura Municipal de Ouro Branco que mais uma vez não mediram esforços para nos apoiar, provando a credibilidade em nosso trabalho, e no potencial do desenvolvimento social, econômico e turístico através da prática do esporte de aventura; em especial muito obrigado a Sra. Prefeita Cida Campos, ao Sr. Secretario Paulo Vieira  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social e toda sua equipe, a Sra. Vereadora Branca de Castilho, e em especial aos moradores e empresários locais Sra. Rita, Jéssica, e João; o orgulho de vocês pelo valor histórico e natural de Itatiaia é motivante para qualquer turista ou visitante em passagem pelo povoado. Celebração total para os campeões desta prova tão exigente!”

Categoria Elite
1º Lugar Equipe: Sabará.Net
2º Lugar Equipe: Saps Trekking Team 
3º Lugar Equipe: Chucrute a Mineira 
    
Categoria Graduados

1º Lugar Equipe: Lobo Solitário
2º Lugar Equipe: Renegados 
3º Lugar Equipe: Bússola Di Oro  

Categoria Trekkers
1º Lugar Equipe: A prova de Tudo
2º Lugar Equipe: Perdidos na Trilha 
3º Lugar Equipe: Bicho de Pé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário