quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Qualidade e autenticidade no sabor

  Agora com novo endereço, a Mercearia Empório, que agora está localizada na avenida João Molevade, nº340 no bairro Pioneiro, é cada vez mais sinônimo de qualidade e padrão em excelência. Atributos conquistados pelo cuidado com a elaboração de pratos especiais e o atendimento hospitaleiro. A casa, que está com mais espaço para os freqüentadores e possui inclusive uma varanda com vista para a serra, local é parada obrigatória para quem visita a região.
  O mix de produtos da empresa foi cuidadosamente pensado com base em ingredientes essenciais: qualidade e autenticidade no sabor. A mercearia com uma variedade de laticínios e pães, refrigerantes e cerejas de várias marcas, que atendem todas as necessidades do público.  Mercearia Empório é parada obrigatória para quem visita a região. A casa está com mais espaço para os freqüentadores e possui inclusive uma varanda com vista para a serra.
  Além da opção de comprar os produtos, a Mercearia Empório oferece vários serviços. Em um deles e a cantina da mercearia, loção ideal para o cliente saborear um delicioso almoço, pois a proprietária está oferecendo cardápio variado. A casa oferece o mais completo e acessível serviço de buffet da cidade. O serviço inclui equipe especialmente treinada para servir os clientes.  
 
O outro ambiente oferece grande estrutura para a realização de qualquer tipo de evento e está aberto para apresentação de músicos e cantores. Realize todos os seus eventos na Mercearia Empório. Festas, palestras, aniversários, confraternizações. Confira! Para saber o valor deste serviço, basta informar o número de convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário