domingo, 9 de novembro de 2014

Prefeitura e Sebrae analisam novas parcerias

 Na terça-feira, dia 21 de outubro, a prefeita Cida Campos e os secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo de Castro Vieira; de Administração, Silvânia Maria de Paula; de Finanças, Carlos Rodrigues; de Obras, Cláudio Di Pietra; de Desenvolvimento Social, Sônia Abreu; representando a Secretaria de Educação, gerente pedagógica, Adélia Paz se reuniram com o representante do Sebrae Minas, Aristides Rocha Araújo.
Em pauta, a análise de parcerias entre a Prefeitura, por meio das ações estruturadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e o Sebrae Minas. Foi analisada a possibilidade de avanços na implantação da Lei Geral das micro e pequenas empresas, assim como no fortalecimento da diversificação econômica do município por meio de ações voltadas ao empreendedorismo, por meio de apoio e cooperação técnica do Sebrae-MG, para a implantação de algumas ações e projetos no município.
Entre eles estão, a capacitação de servidores públicos, ONGs e empreendedores; programa Sebrae Cultura Empreendedora nas escolas públicas do município; programa Turismo Rural-Fazendas Sustentáveis-capacitação de ferramentas e procedimentos de empreendedorismo e negócios para empreendedores rurais, como estímulo a diversificação econômica sustentável no município;
programa ecoturismo-estudo de viabilidade e capacitação de ferramentas e procedimentos de empreendedorismo e negócios para empreendedores locais como estímulo a diversificação econômica sustentável no município. Esses projetos estão em fase análise da Prefeitura e Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário