sábado, 15 de novembro de 2014

Desrespeito à sinalização causa acidente




  Na segunda-feira, dia 27 de outubro, o motorista de uma carreta carregada de areia desrespeitou a sinalização de trânsito e subiu a rua Safira, no bairro Alto Chalet. A carreta não suportou o peso da carga e acabou tombando sobre um veículo que estava estacionado na via. Não havia ocupantes no veículo que estava estacionado e não houve vítimas no acidente.
  A Prefeitura Municipal de Ouro Branco interveio no caso, por meio do trabalho das equipes da Secretaria de Gestão Urbana, Gerência de Mobilidade, Defesa Civil e Transporte, auxiliando com a sinalização do local, direcionamento dos veículos, recolhimento da areia, além da limpeza da área e contenção do óleo diesel que vazou da carreta.
  A Polícia Militar compareceu ao local prestando todo suporte, tomando as providências cabíveis quanto a sinalização do trânsito e medidas em relação à carreta e ao motorista do veículo.
  A Prefeitura Municipal de Ouro Branco esclarece que a região onde ocorreu o acidente é totalmente sinalizada. A fiscalização de trânsito é responsabilidade da Polícia Militar A Administração 2013/2016 enviou para a Câmara Municipal, em agosto de 2014, o Projeto de Lei para Municipalização do Trânsito. Após a implantação da municipalização, o Executivo terá várias ferramentas para garantir a segurança e fluidez do trânsito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário