quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Motoristas já dispõem de apoio na BR-040

  Desde quarta-feira, 22, começou a funcionar o posto de atendimento da empresa Via 040, pertencente ao grupo Invepar -  a concessionária responsável pela gestão de 936,8Km da BR-040, de Brasília a Juiz de Fora. Além de Congonhas, os motoristas contarão com postos em Nova Lima, Carandaí e Barbacena.
  O posto de atendimento fica localizado no trevo de Congonhas e contará com uma ambulância, banheiros, fraldário, um guincho e terá atendimento completo aos motoristas 24 horas por dia e sete dias por semana.
  Durante o período de concessão (30 anos) serão realizadas atividades de recuperação do pavimento, manutenção conservação, implantação de melhorias e duplicação de um dos principais corredores rodoviários do Brasil.
  No trajeto de Brasília à Juiz de Fora a empresa Via040 oferecerá 21 postos de atendimento onde os motoristas poderão usar banheiros e fraldários;  socorro mecânico com guinchos leves para veículos pequenos e pesados para carretas e veículos de grande porte; atendimento médico de emergência com ambulâncias e UTI’s móveis para pronto-atendimento em todo o trecho da concessão; viaturas de combate a incêndio e apreensão de animais nas margens da pista; canais de atendimento pelo telefone 0800 040 0040 e pelo site WWW.via040.invepar.com.br  e pelo e-mail faleconosco@via040.invepar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário