segunda-feira, 17 de novembro de 2014

31º BPM promove encontro dos militares da reserva


   O 31º BPM promoveu um encontro dos militares da reserva, reformados, pensionistas e militares da ativa, promovido pela União dos Militares do Estado de Minas Gerais, (UMMG). O major Marco Antônio da Silva fez a abertura do evento, no auditório da Unidade, em seguida o tenente coronel Sérgio Henrique Cardoso, agradeceu a presença, e deu vindas a todos.
  “As portas do 31º BPM estão abertas para o desenvolvimento de atividades para a comunidade Lafaietense e principalmente dos militares da caserna”, disse tenente coronel Sérgio Henrique Cardoso.
  Em seguida a fisioterapeuta Ana Karoline, proferiu sua palestra, explicando aos participantes sobre as atividades do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) realizadas em parceria com o 31º BPM. Ela fez o convite para que os presentes participem do Projeto Ação e Movimento e principalmente façam algum tipo de atividade física e promovam de alguma forma a qualidade de vida. Ao final da palestra foi servido o café no Centro de Apoio Comunitário do Batalhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário