domingo, 28 de dezembro de 2014

Empresário Rodrigo inaugura nova loja

   O  empresário Rodrigo inaugurou à nova unidade da loja Rodrigo Moto Peças, na  avenida Augusta dos Reis Pinto, nº486, no bairro Luzia Augusta, substituindo a antiga que ficava no bairro Nova Serrana. A inauguração aconteceu no  dia  9 de dezembro. No local, o ciclista encontra o que há de mais moderno no mundo motociclistico.
  A loja, que é exclusivamente para motocicletas, ganhou novas vitrines e exposição de capacetes,  botas, agasalhos e acessórios para  motocicletas  de várias marcas. A empresa tem como objetivo principal garantir a satisfação de seus clientes, disponibilizando vários itens em peças e acessórios para o motociclista e sua moto, atendimento totalmente personalizado, profissionais capacitados, excelentes condições comerciais e seu maior diferencial. A empresa procura constantemente parcerias com novos fornecedores para colocar todos seus produtos a disposição de seus clientes.
  A empresa trabalha com as melhores marcas e produtos, pois compra diretamente dos importadores, para garantir aos nossos clientes conforto, segurança e total agilidade na entrega dos pedidos.  Os equipamentos vendidos em loja são reconhecidos mundialmente.
A família está muito satisfeita com  o  resultado. Foram anos de dedicação na construção  do  imóvel.   O proprietário  ofereceu  um delicioso churrasco para os clientes e amigos.
Ele aproveita a oportunidade e deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os clientes e amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário