quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Conheça a lanchonete Santa Gula

  A Santa Gula Lanchonete oferece inúmeras opções de lanches, mantendo rígido acompanhamento da qualidade dos produtos oferecidos, disponibilizando para o cliente vários tipos de salgados e bebidas, além das pizzas montadas e assadas ao gosto do cliente. Outro serviço prestado pela lanchonete a linha de chocotone e panetones, que estão ainda mais especiais neste final de ano. 
  Sob nova direção, a Santa Gula Lanchonete esta oferecendo o que há de melhor em qualidade. Suas refeições são produzidas com os ingredientes selecionados.  As pizzas são feitas com massas fresquinhas e com um toque especial do tempero da casa, para deixá-las inda mais macias e saborosas. Além disso, o responsável pela empresa está sempre inovando e diversificando, na busca do que de melhor para seus clientes. Além disso, toma todas as precauções necessárias para assegurar que seus alimentos sejam seguros e passem por um rigoroso procedimento de preparação.  
  A empresa trabalha com profissionais capacitados, especializados e comprometidos em prestar o melhor atendimento, com eficiência, rapidez e qualidade. Com amplo espaço, o local é aconchegante e acolhedor para o cliente passar bons momentos ao lado de seus familiares.  Além dessas opções diretas de lanche, é possível encomendar bolos e salgados para festas, seja pessoalmente na avenida Ouro Preto, 32 no bairro Primeiro de Maio,  ou pelo telefone: 3741-6537.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário