domingo, 12 de abril de 2015

Ruralzão 2015 agita comunidades rurais em Ouro Branco

Preparativos para o Ruralzão
  No dia 19 de abril, sábado, será realizada abertura oficial do Campeonato Ruralzão 2015. O torneio é uma parceria entre a Prefeitura e as comunidades rurais e Liga Ourobranquense de Futebol de Salão (LOFS).
  Participarão do torneio, dezesseis times, divididos em dois quadros, de nove comunidades, e 400 atletas ao todo. Chave A: Juventus Olaria; Campo Grande; Olaria e Vargem e Chave B: Geada, João Gote, Cristais/Itatiaia e Castiliano/Cumbe. As partidas serão realizadas nos campos do Olaria, João Gote, Castiliano, Geada, Cristais e Itatiaia, às 13h e 15h.
  Na abertura do Ruralzão 2015 haverá a participação das 16 equipes. No mesmo dia, será realizada também a Caravana de Lazer da Prefeitura, na Praça da comunidade de João Gote. Para junho, durante a grande final do Campeonato Ruralzão 2015 será sorteada uma moto Honda 125 CC 0KM, captada por meio do apoio de incentivadores do esporte: Easy Way, Sindicato dos Metalúrgicos e AEA.
  Para participar do sorteio, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão repassados para a Secretaria de Desenvolvimento Social que faz a doação para famílias em estado de vulnerabilidade social e entidades que prestam serviços sociais em OB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário