sábado, 4 de abril de 2015

Desequilíbrio ou atentado terrorista

  A notícia que o do desastre do avião AirBus A320 do vôo 9525 da GermainWings foi deliberada deixou todos apavorados. O que teria acontecido realmente naquele vôo ninguém poderá saber, mas é fato coloca de novo, em cheque a segurança da aviação civil.
  O conteúdo da caixa preta indica uma situação inusitada, onde o comandante ficou do lado de fora da cabine de comando, batendo suavemente, inicialmente, na porta, que não foi aberta pelo co-piloto alemão, Andreas Lubitz de 28 anos e 630 horas de vôo, mesmo depois do piloto passar a esmurrar a porta e tentar abri-la à força.
  Andreas não permitiu a sua entrada na cabine de comando. Não se sabe o motivo que tenha levado o comandante a sair da cabine de comando. A notícia de que o co-piloto deliberadamente derrubou o avião, ativando o ‘descent’ da aeronave, deliberadamente surpreende a todos.
 Desequilíbrio ou atentado terrorista, uma investigação que buscará esta terrível resposta, embora não exista nenhuma informação que embase terrorismo. Um surto suicida provoca a morte, deliberadamente, de mais 149 pessoas inocentes, é algo que não se imaginava para este desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário