quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo Ford Ecosport, um utilitário de classe Premium

Fascinante, esportivo, inovador na tecnologia e no conforto. A Ford apresenta para o mercado sul-americano a próxima geração do Novo EcoSport. O líder dos utilitários esportivos traz a marca dos veículos de classe mundial com seu design elegante, motores flex de alumínio potentes e eficientes, direção elétrica, sistema de segurança com freios ABS e seis airbags. Oferece também tecnologias avançadas de assistência ao motorista, faróis com LEDs, interior elegante com acabamento de qualidade e um novo padrão de conectividade com central multimídia SYNC de série, com comandos de voz em português.

O Novo EcoSport consegue mais uma vez surpreender o mercado e dá um salto na categoria, sem perder sua herança de carisma e esportividade. Totalmente novo desde a plataforma, ele representa uma grande evolução em aerodinâmica, conforto e flexibilidade, revelada na perfeição do design e no nível diferenciado de qualidade, suportado por métodos aprimorados de manufatura.

Conta ainda com equipamentos inteligentes, como ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico.

 "O Novo EcoSport está entre os melhores veículos do mundo", diz Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. "Ele combina várias funções de uma maneira nova e inteligente. Tem incomparáveis elementos de design e interior de impressionante comodidade".

O novo utilitário esportivo da Ford chega à rede de distribuidores em setembro. A linha conta com as versões S, SE, FreeStyle e Titanium e duas opções de motores, o Sigma 1.6 Flex e o Duratec 2.0 Flex, ambos com bloco de alumínio. O seu preço parte de R$ 53.490,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário