quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comandante recebe homenagem

Na manhã do dia 15 de agosto, o comandante do 31º BPM, Ten Cel PM Flávio Cristino Pires, recebeu a visita da diretora e alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Noronha na sede do Batalhão. O Comandante deu boas vindas aos alunos e recebeu uma homenagem dos visitantes, que entregaram um ofício de agradecimento pelo carinho e dedicação dos policiais da unidade para com a escola.
Na última semana os policiais recuperaram diversos aparelhos furtados no educandário. A diretora, Celina Magda Pereira Corrêa, entregou uma enorme caixa de bombons ao comandante, dizendo-lhe: “Muito obrigada por tornar nossas vidas tão doce!”


Busca e apreensão - Após levantamentos do serviço de inteligência do 31º BPM, policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um menor pelo crime de receptação, no dia 7 de agosto em Conselheiro Lafaiete e recuperaram diversos materiais furtados na cidade. Na residência de um homem de 41 anos, localizada na rua Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, os policiais encontraram diversos materiais sem  notas fiscais, como DVDs, furadeira, amplificador, calculadoras, canivete, aparelhos de celular, monitor, gabinetes, caixas de som, monitores, teclado, câmera fotográfica. A diretora da Escola Estadual Maria Augusta Noronha, reconheceu os dois monitores LCD como sendo produtos furtados na escola,  em assaltos ocorrido nas últimas semanas. O autor alegou que comprou o monitor Samsung LCD de um adolescente de 17 anos, morador da rua Monteiro de Barros, bairro Santo Antônio por R$ 150.  O adolescente foi apreendido. Em continuidade ao cumprimento dos mandados, os policiais prenderam outro homem na rua Monteiro de Barros, que alegou que comprou os materiais de terceiros e não possuía nota fiscal. Na residência do autor os policiais encontraram telefones celulares, baterias, controles eletrônicos, som automotivo, e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário