quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeitura é responsável pela manutenção da iluminação pública

  A empresa Selt Engenharia, contratada pelo consórcio CIMVALPI, ao qual o município faz parte, já está realizando trocas e manutenções na rede de iluminação pública. A Selt Engenharia foi habilitada por meio de licitação e o Consórcio conseguiu o menor preço por ponto de Iluminação Pública do Brasil.
 
 Reparos - O novo sistema implantado pela Prefeitura traz vários benefícios e busca facilitar a vida da comunidade. Agora, os munícipes podem solicitar o reparo ou a troca de lâmpadas pelo número 0800 283 1020. Durante o atendimento, será solicitado o código do município, que é 459. Para agilizar o atendimento evitando linha ocupada, o sistema irá atender sua ligação, gravar seu número, desligar e retornar a chamada.
 As solicitações também podem ser realizadas no sitio: www.iluminacaopublica.net.br.  Entre os benefícios do sistema está a geração de protocolo a qualquer hora do dia ou da noite; o encaminhamento das informações geradas para o cidadão, a empreiteira, os administradores e fiscais, via SMS e e-mail. Além disso, disponibiliza ouvidoria e fiscaliza o tempo de atendimento de cada protocolo individualmente. O cidadão de Ouro Branco também pode solicitar os serviços por meio do Protocolo Geral da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário