domingo, 29 de março de 2015

Ouro Branco sediará, pela segunda vez consecutiva, os jogos escolares de Minas Gerais

  Ouro Branco firma cada vez mais seu nome no cenário esportivo de todo o Estado. O Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG/2015) é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais.
 
Secretaria de educação e de esportes unidas para receber o Jemg
É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2003, 2002 e 2001) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2000, 1999 e 1998). Com as modalidades de xadrez, futsal, handebol, basquetebol e voleibol nas categorias feminina e masculina.
  Ouro Branco, como parceria do Estado, irá sediar uma das etapas que é a Etapa Microrregional e a data já está definida. Será do dia 13 a 17/04, tendo a participação das Cidades que pertence a SRE Conselheiro Lafaiete, são elas:
  Catas Altas da Noruega, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Itaverava, Rio Espera, Senhora de Oliveira e Ouro Branco. Estaremos recendo nesses cinco dias de competições aproximadamente 800 pessoas entre Alunos/Atletas, comissão técnica e torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário