quinta-feira, 25 de agosto de 2022

 

Entrevista do dia 13 de agosto de 2022

Glaycon Franco pretende trabalhar ainda mais para melhorar a região

Jornal o Alto Paraopeba - Qual o cargo que você está pleiteando como pré-candidato?


Glaycon Franco -Sou pré-candidato a deputado federal.

Jornal o Alto Paraopeba- Quem é o senhor, se apresente para os eleitores do Jornal O Alto Paraopeba?

Meu nome é Glaycon Franco. Sou médico. Fui vereador em Lafaiete. E estou no meu terceiro mandato como deputado estadual. Sou filho do saudoso dr. Ivan Franco. Hoje sou pai. E um defensor do desenvolvimento regional.

Jornal o Alto Paraopeba -Porque o senhor decidiu se candidatar a esse cargo?

Glaycon Franco -A decisão nunca é individual. Um enorme grupo de pessoas entendem que a região precisa ter representação política mais consistente. E o meu nome foi aparecendo como uma opção. Eu quero ser deputado federal porque acredito muito no potencial da nossa região. Quero ser instrumento. Quero ver nossa região cada vez mais consolidada. Economicamente. Socialmente. E tenho também minhas convicções pessoais. Acho que está na hora de elevar a voz da nossa região. O Brasil precisa nos ouvir. Precisa nos ver. Somos uma região rica em muitas coisas. Mas precisamos aperfeiçoar e ou criar condições para que as riquezas, sejam elas materiais e outras, sejam compartilhadas com o máximo de pessoas possível e de preferência num ritmo que abranja a todos.

Jornal o Alto Paraopeba -Se eleito, o que o senhor fará pela população em geral?

Glaycon Franco -Essa é uma boa pergunta. Primeiro, honrar o voto de confiança dado e seguir firme com suas bandeiras e princípios. Como eu disse sou um regionalista. Acredito que bons projetos ajudem na construção de vidas melhores. Além disto, exigir políticas públicas sérias. Ser um fiscalizador. Voltando na pergunta anterior eu quero ser a voz de toda uma região. Isto é uma responsabilidade tremenda. Temos aqui no Alto Paraopeba, Vale do Piranga, Campo das Vertentes e Inconfidentes mais de 800 mil pessoas. E elas tem muito o que falar. Acredito que seja isto que eu possa fazer para a população. E trabalhar. Trabalhar sem parar com foco no bem-estar e qualidade de vida do povo da minha região.

Jornal o Alto Paraopeba -Se eleito, o que o senhor fará pela população de Ouro Branco?

Glaycon Franco -Nossa população precisa de uma logística maior e melhor. Temos alguns temas em mente, como a necessidade de ampliar a preservação da Serra de Ouro Branco, manter um contato permanente com as empresas que atuam na cidade e na região. Criar uma rede institucional visando o crescimento de Ouro Branco, mas que inclua uma visão regional neste processo. Somos sabedores que hoje existem gargalos no crescimento racional e inclusivo em quase todas as cidades da nossa região. Vamos em busca de soluções para estes problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário