quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Entrevista do dia 13 de agosto de 2022

Bruno dentista é pré-candidato a deputado estadual 

pelo PSC

Jornal o Alto Paraopeba - Qual o cargo que você está pleiteando como pré-candidato?


Bruno Luís Garcia de Carvalho – Meu nome é Bruno Luís Garcia de Carvalho, mais conhecido como Bruno Dentista, serei candidato a deputado estadual pelo PSC. Com 41 anos de idade, mora há 16 anos em Ouro Branco, onde é cidadão honorário e atua como cirurgião-dentista. Nesta cidade também nasceram seus três filhos.

Natural de Iguatama, no Centro-Oeste mineiro, Bruno participou da última eleição municipal como candidato a vice-prefeito, recebendo mais de oito mil votos. Sendo um dos responsáveis por esta expressiva votação na cidade e, diante do apoio popular e de companheiros políticos, aceitou o desafio de representar Ouro Branco e região na Assembleia de Minas.

“Esse é mais um passo na minha trajetória política. Coloquei meu nome para esta disputa pelo apoio que recebi nas ruas. E sei que estou preparado para representar minha região no cenário estadual. Precisamos de pessoas comprometidas, que não virem as costas para o povo” explica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário