quinta-feira, 25 de agosto de 2022

 

Entrevista do dia 13 de agosto de 2022

Arthur Campos é apaixonado por Ouro Branco

Jornal o Alto Paraopeba - Qual o cargo que você está pleiteando como pré-candidato?

Arthur Campos – Pleiteio o cargo de Deputado Estadual.

 Jornal o Alto Paraopeba - Quem é o senhor, se apresente para os eleitores do Jornal O Alto Paraopeba?

Arthur Campos – Sou Arthur Campos, tenho 29 anos e sou Engenheiro Civil. Moro em Ouro Branco e sou apaixonado pela cidade. Há seis anos iniciei minha carreira política, trabalhando por três anos na Assembleia Legislativa. Em 2021 aceitei um grande desafio: assumir a Secretaria de Governo de Ouro Branco. Mesmo em pouco tempo, idealizei vários projetos importantes na cidade, entre eles:  

Casa da Juventude - Um espaço de capacitação profissional, cultural, educativa, apoio psicológico e atividades esportivas, destinados aos jovens, principalmente.

Ouro Hub - Destinado à incubação de empresas.

Morar Melhor - Projeto para dar dignidade às famílias através de reformas residenciais;

Ouro Branco Meu Lar - Auxílio na agilidade da regularização de residências;

Wi-Fi Livre - Internet gratuita em pontos da cidade;

Natal Solidário - Projeto que criei para ajudar famílias de nossa cidade.

 Jornal o Alto Paraopeba – Por que o senhor decidiu se candidatar a esse cargo?

Arthur Campos - Apesar de ouvir de muitos que sou muito jovem, resolvi me candidatar por me sentir preparado para este grande desafio e ao contrário de muitos outros que estão pleiteando o cargo de Deputado para posteriormente serem candidatos a Prefeito eu não farei isso, quero ser o Deputado da nossa região, que vai atender todas as cidades, apresentar projetos e lutar pelos direitos do povo. Acredito muito que melhorar a vida das pessoas é o que me move e a política é um meio, não o fim.

 Jornal o Alto Paraopeba - Se eleito, o que o senhor fará pela população em geral?

Arthur Campos – Minha principal função como Deputado será fazer o possível para que o poder público atrapalhe o mínimo possível a vida do cidadão, que hoje é algo recorrente e que incomoda muito. Cabe à um deputado legislar, no campo das competências legislativas do Estado, propondo emendas, projetos como a Casa da Juventude e derrogar leis estaduais que façam nosso Estado um Estado mais burocrático.

Minhas principais bandeiras são: desenvolver políticas públicas voltadas para os jovens; defender a liberdade econômica e desburocratização dos serviços públicos; valorizar a Educação; sempre votar contra aumento de impostos e ter um mandato presente e interativo.

 Jornal o Alto Paraopeba - Se eleito, o que o senhor fará pela população de Ouro Branco?

Arthur Campos – Como disse, meu compromisso será com a população de Minas Gerais e principalmente com nossa região. Acredito que para o desenvolvimento de Ouro Branco todas as cidades ao seu redor precisam também estar em desenvolvimento, então essa diversificação econômica das cidades e a regionalização de investimentos é algo que vou trabalhar muito para construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário