domingo, 13 de março de 2016

Congonhas recebe dois carros para a saúde

  O prefeito Zelinho recebeu em seu gabinete o deputado estadual, João Alberto Paixão Lages (PMDB), na última quinta-feira, 10. Em seguida, aconteceu a entrega oficial de dois veículos que o parlamentar conseguiu junto à Secretaria de Estado de Saúde, através de emenda parlamentar para Congonhas. Os dois carros já estão sendo utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde para transportar pacientes que vão fazer tratamentos em outras cidades como Belo Horizonte e Barbacena.
  Participaram do encontro ainda o vereador Hemerson Ronan Inácio, Mércio (PSDB), o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Christian Souza Costa, que são os contatos do deputado no Município, além do secretário municipal de Administração, Sandro Cordeiro, e dos assessores do deputado.
  "Esta é uma prova do nosso compromisso com a cidade, que nos dedicou 869 votos, e apenas o início de nossa parceria", afirmou João Alberto. Christian Souza Costa, que além de secretário, é presidente do PMDB local, lembrou que o deputado estadual colaborou muito para a liberação do Aterro Sanitário, em atividade desde fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário