segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PC do B cria Comissão Provisória em Ouro Branco

A deputada Federal Jô Moraes, pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), esteve reunida com filiados do partido em Ouro Branco no dia 14 de dezembro. Além dela estavam presentes ainda, o vice-prefeito de Ouro Branco Palomar Vargas, os vereadores Nilma Aparecida, Charles Gomes, Rodrigo Balão, e João Fraga presidente do PSD. O encontro aconteceu na choperia "House of beer"
  Na oportunidade, houve a apresentação dos componentes da Comissão Provisória do PC do B no município. A Comissão é formada por wallacy Menezes, presidente; Valéria de Melo, secretária de organização e Leandro Nunes Lopes, tesoureiro.
  Segundo Valeria Melo, presidente da Comissão Provisória, uma das principais metas do partido nas próximas eleições municipais é eleger vereadores no município. “O partido está se reestruturando na cidade e com essa nova comissão, temos certeza que teremos representantes no legislativo em 2016”, afirmou. Ela ainda disse que expectativa é fortalecer o PC do B na região, uma vez que este local é muito importante no estado.
 
O partido tem o objetivo de ter candidatos a prefeito e vereadores nas próximas eleições. Para o cargo de prefeito partido está disponibilizando o nome de Valéria de Melo como pré-candidata. Para o legislativo, ainda esta sendo aceitas filiações, e já existe bons nomes para concorrer a uma vaga na Câmara.
  A presidente da Comissão Provisória do PC do B em Ouro Branco lembra que o prazo para se filiar para concorrer às eleições de 2016 vai até o dia 2 de abril.  O partido tem hoje 170 filados e aguarda novos registros.
  De acordo com Jô Moraes, o partido defende a manutenção do processo democrático e não concorda com a forma como o presidente da câmara, Eduardo Cunha, conduziu o processo de Impeachment. “O que o país precisa é de um movimento suprapartidário. Precisamos unir forças.
Serviço:
Para se filiar, ligue Wallacy Menezes (31) 99225-5001, Divino Veloso (31)9989-4283 ou Valéria de Melo (31)98846-6430







Nenhum comentário:

Postar um comentário