sábado, 9 de janeiro de 2016

CODEMA realiza última reunião ordinária em 2015

  Os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema) se reuniram na manhã de terça-feira, dia 15 de dezembro, para a última sessão ordinária em 2015. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo de Castro Vieira, foram realizadas 11 sessões ordinárias e três extraordinárias em 2015.
  Ao longo desse ano foram tratados temas como a regulamentação do Código Ambiental do município, criação de câmaras técnicas (licenciamento ambiental, conservação da biodiversidade e recursos hídricos, educação ambiental e saneamento ambiental), interdição e recuperação da lagoa da Praça de Eventos. Além disso, foram analisados o programa de combate a incêndios florestais, desafetação do Parque da Serra do Ouro Branco, ações de educação ambiental contempladas também na programação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, dentre outras atividades.
  Segundo o Secretário Paulo Vieira: “O ano foi marcado por ações de relevância para o meio ambiente principalmente pela organização e estruturação legal e normativa das competências do Codema. O calendário das sessões ordinárias do CODEMA do ano de 2016 será apresentado na primeira reunião ordinária do ano que ocorrerá em janeiro.” Mais informações Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (31) 3938-1040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário