quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

  Esta é a última edição que publicamos este ano e me senti no dever de agradecer a todos pela parceria que desenvolvemos este ano e pelas contribuições que tornaram esse jornal, um veículo melhor.
  Agradeço aos nossos leitores, pois sem você não teríamos razão de existir.  Sentimos-nos honrados toda vez que você foi à banca para procurar o nosso jornal, toda vez que você me parou na rua e pediu um exemplar. É um grande prazer saber que temos você como nosso leitor. A nossa meta é oferecer sempre o melhor.
  O nosso reconhecimento também a todas as pessoas e empresas que foram fontes, ou seja, que fizeram parte das edições do jornal. Não existe veículo de comunicação sem os seus personagens e temos que agradecer a Deus por ele ter permitido que contássemos a sua história.
  Os anunciantes e parceiros não poderiam ficar de fora. Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. Queremos que vocês continuem nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.
  A nossa empresa deseja a todos os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Que todos possam somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
Obrigada por essa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário