quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Padaria e Confeitaria Santa Gula já se tornou tradicional na cidade


Situada na avenida Ouro Preto, 321, bairro Primeiro de Maio, a Padaria e Confeitaria Santa Gula, que está em funcionamento há um mês, se tornou a preferência do público não só do bairro, onde se localiza mas também de toda Ouro Branco, além de pessoas de outras cidades.
Muito moderna para os conceitos atuais de mercado, a padaria conta com grande variedade de queijos, frios, e lacticínios. Na parte de confeitaria, a Santa Gula também não deixa por menos, o cliente tem a oportunidade de fazer encomendas de bolos para aniversários, salgados, bolos bombons, tortas, doces, patês.
A padaria oferece uma linha de doces exclusivos e 100% artesanal. Cada barra de doce tem 50 a 100 quilos. “Todos os produtos são fabricados aqui, sem glúten e não levam gordura trans. Tudo 100% natural”, explica a proprietária Mailsa Licas.

Tudo sem descuidar do tradicional cafezinho, que está sempre quentinho, sem deixar faltar o expresso, capuchino e uma linha de sucos naturais como açaí, acerola, manga, goiabada.  Em dezembro, será servido refeições, o famoso pão com lingüiça e uma linha especial de sanduíches.
Contudo seu maior diferencial é a qualidade dos produtos e o atendimento que é uma referência entre a população. Para proporcionar maior conforto para os clientes, a padaria conta com uma área de vendas de 250 metros quadrados e 16 funcionários treinados para oferecer sempre o melhor e surpreender o cliente.
A padaria fica aberta todos os dias de 6h ás 20h, telefone: (31) 3741-6537.

Nenhum comentário:

Postar um comentário