quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grupo Nunes doa carro para a Asfa

O Grupo Nunes doou um veículo Saveiro semi-novo para Associação Civil Religiosa São Francisco de Assis (Asfa).  O veículo será utilizado para viabilizar um melhor serviço á comunidade.

De acordo com o gerente da entidade, Euclides de Souza Vieira, o veículo chegou na hora certa. “O outro veículo está na oficina há vários dias. A Asfa teve que alugar um veículo para honrar os compromissos e estava pagando R$ 100 de aluguel por dia”.
A Asfa é uma entidade que se baseia no princípio de que a promoção humana é feita por meio da capacitação da comunidade para obtenção de melhores condições de trabalho e automaticamente o resgate de sua cidadania.

A Asfa coloca-se como facilitadora, coordenadora, mantenedora e companheira no trabalho para atingir melhores condições de vida. Seus principais projetos são a creche Porta do Sonho, projetos agrícolas, artesanato, reciclagem, assistência social, pré escolar Nossa Senhora do Amparo, Projeto Padova e vários cursos profissionalizantes como marcenaria, informática, eletricidade básica e desenho técnico.

Grupo Nunes – O Grupo Nunes, que reúne quatro empreendimentos e é considerado um dos mais sólidos em sua área de atuação. Atende aos segmentos siderúrgico, têxtil, de mineração e cimenteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário