quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casal comemora Bodas de Ouro

 "Até que a morte nos separe", foi essa frase que o casal Adiar Longuinho de Miranda e Maria Martins de Miranda disseram um para o outro, quando se casaram em 1962, na cidade de João Monlevade.  Naquele dia, ainda jovens, eles nem imaginavam tudo que iram passar juntos, queriam apenas ser felizes. Hoje,  eles se tornaram símbolo de vida para muitas pessoas que estão se casando agora e querem um casamento duradouro.

Por isso, no dia 27 de outubro, eles se reuniram, de novo, numa igreja, desta vez com filhos netos, parentes e amigos para celebrar uma missa de ação de graças pelos 50 anos de casamento. 
Em seguida houve uma recepção para mais de 200 convidados. Por ser uma data tão importante, vieram parente de Teófilo Otoni, Governador Valadares, João Monlevade e Nova Era.
Quando eles se conheceram ele tinha 20 anos e ela apenas 16. Hoje, Admar tem 71 anos e Maria 65. “O segredo da convivência é o respeito. Sempre conversamos muito. Se tem um problema, a gente senta e conversa”, diz Admar.  Maria concorda “Nenhum dos dois pode falar mais alto do que o outro, em vez de brigar é melhor conversar”, diz.
Durante todos esses anos, o casal teve quatro filhos, Sidney, Samuel, Alison e Silvana, que faleceu, mas continua presente em nossos corações.  Hoje, eles desfrutam a alegria de ter três netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário