quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festa para comemorar a vitória

A prefeita eleita de Ouro Branco, Cida Campos, juntamente com o seu vice Palomar Vargas e os vereadores de sua coligação Neném da Vina, Ivinho, Paré e Nilma, que também foram eleitos no dia 7 de outubro de 2012 para o mandato 2013/2016 fizeram uma grande festa na Praça Santo Antônio para comemorar a vitória junto com o povo. O evento aconteceu no último dia 13 de outubro e contou com a presença do deputado federal Padre João e também com apresentações de artistas da Associação de Cultura Afro-brasileira deOuro Branco (Acafro) e locais.
A comemoração contou com a presença do público, o que já era esperado, uma vez que Cida Campos foi eleita com 11.548 votos, 51,74% dos votos válidos. A prefeita eleita chegou a praça acompanhada dos amigos e parentes e foi cercada pelos cidadãos, que queriam tirar fotos e parabenizá-la.
Durante seu discurso, Cida Campos, mostrou-se muito alegre com a conquista. “Estou muito feliz com a conquista, não pelo poder, mas para fazer coisas para nossa cidade. Para cuidar, como já disse, da saúde, da educação, da geração de renda, da inclusão social enfim queremos fazer um trabalho com desenvolvimento econômico, mas também atrelado ao desenvolvimento humano”, salientou.
Ela aproveitou para ressaltar seu projeto de governo é sério e muito humano e que ser prefeita é uma grande responsabilidade. “Desde que fui eleita, estou pensando muito na seriedade e na grande responsabilidade que é ser prefeita de nossa cidade. E é com esse pensamento que quero cuidar das coisas públicas, eu quero ver nossa cidade avançando ainda mais”, completou
Cida agradeceu o apoio do vice, dos vereadores de sua coligação, dos outros vereadores eleitos e também aqueles que não conseguiram se reeleger. Ela aproveitou para convidar todos para trabalhar juntos. “Precisamos muito da força de vocês, pois juntos vamos fazer uma administração pública cada vez melhor”.
Já o vice-prefeito eleito, Palomar Vargas disse que sentia uma grande alegria, é uma honra impressionante esta naquele palco acompanhando lado a lado a prefeita eleita Cida Campos. “A primeira mulher prefeita desta cidade que com certeza vai fazer a melhor administração pública de todos os tempos. Eu na condição de vice estarei ao lado dela e ao lado dos nossos vereadores para ajudar, para contribuir para que ela faça a melhor administração”, afirmou.
O vereador Ivinho ressaltou a força da união. “Agradeço a todos, e espero que estejamos sempre juntos tanto no legislativo como no executivo para o bem de nossa cidade. Estarei na câmara, á disposição de todos não só para aqueles que votaram em mim, mas de toda a comunidade”, falou Ivinho. O vereador eleito Paré agradeceu o carinho o respeito de todos e disse que cumprirá com seriedade a função do vereador que é legislar, fiscalizar criar projetos respeitar e amor a terra em que vive.
Outro que também agradeceu foi Neném da Vina. “Quero agradecer a todos que estão aqui e todos que me apoiaram e mais uma vez peço o apoio de vocês para fazer um mandato digno e um mandato junto com o povo. A gente não consegue tudo sozinho. A partir do momento que temos um mandato coletivo, é mais fácil tomar as decisões certas”.
Além de agradecer, a vereadora eleita Nilma, ressaltou o trabalho dos outros vereadores da legenda que não foram eleitos. “Eu queria agradecer aos 63 companheiros que junto conosco, na caravana da família 55 trabalhou incansavelmente para que nos pudéssemos estar aqui hoje. Nas eleições alguns ganham, mas todos trabalham. Eu quero parabenizar cada um de vocês mesmo não tendo sido eleitos tiveram a dignidade e a honradez e a coragem para colocar a sua cara na tapa”.
O deputado federal Padre João completou ressaltando seu apoio a Cida Campos. “Ela vai continuar contando com nosso apoio, reafirmo o compromisso, como deputado federal, de estar junto com a presidenta Dilma em Brasília, junto aos ministérios, garantindo recursos aos programas que Ouro Branco ainda precisa que o nosso povo tanto merece”.


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário