terça-feira, 2 de outubro de 2012

Candidato a prefeitura de Ouro Branco

Valtinho, candidato do PSC, retrata suas propostas de campanha
O ALTO PARAOPEBA - Porque o sr. se candidatou a prefeito de Ouro Branco?  Entre as qualidades de um bom administrador público, quais são mais fortes no sr.?
Valtinho - Sempre desejei ser um administrador público, mas nunca me deram a oportunidade em outros partidos, sendo assim busquei com minhas próprias forças realizar esse sonho. E o Partido Social Cristão (PSC), depositou em mim total confiança, hoje sou presidente do partido em Ouro Branco e sou candidato a prefeito e sendo eleito administrarei o que é do povo para o povo visando o bem social.

O ALTO PARAOPEBA - Fale um pouco sobre quem é o sr.?
Valtinho - Sou um homem de caráter, tenho um bom nome, uma boa reputação em toda a cidade, sempre tratei todos bem, independentes da situação. Sou trabalhador e sempre lutei pelos meus ideais e me importo com o próximo, por isso coloco meu nome a disposição ao cargo de prefeito para fazer uma ótima administração.

O ALTO PARAOPEBA - Quem é sua vice? Fale um pouco sobre ela?  
Valtinho - A minha vice se chama Márcia, uma pessoa muito determinada, empenhada, atenciosa e capacitada para esse cargo.

O ALTO PARAOPEBA - Porque esse lema, “Ouro Branco unida por uma vida melhor”?
Valtinho - "Queremos ter uma ligação bem próxima com o eleitor, segurando na mão de cada um. Vamos juntos crescer e sermos uma Ouro Branco melhor."

O ALTO PARAOPEBA - O que levou o sr. e seu partido a escolher essa coligação? Quais as afinidades que vocês têm?
Valtinho - Não há coligação.

O ALTO PARAOPEBA - Se eleito, o que você acha que Ouro Branco mais precisa? O que precisa ser feito com mais urgência?
Valtinho - Área da saúde, rápido atendimento, aparelhos adequados para atender mais especialidades, capacitação e motivação dos funcionários. Investimentos nos postos de saúde etc.

O ALTO PARAOPEBA - Conversando com as pessoas, muitas reclamam que o centro da cidade precisa de uma revitalização. Há algum projeto do senhor para essa área?
Valtinho - Antes de tudo um objetivo é desafogar o trânsito no centro da cidade, incentivando os motoristas com sinalização adequada, sendo assim motoristas de Ouro Banco, e motoristas de fora, que usam o centro como caminhos para ir para outras cidades poderão usar outros acessos. Vamos dar vida a Praça Santa Cruz, trazer vida nova essa praça tão bonita com ações que promovam a conservação e melhoria da área verde do centro da cidade.

O ALTO PARAOPEBA - Todos sabemos que o setor de saúde está com problemas em todo o Brasil. O que o sr. pensa fazer para amenizar o problema em Ouro Branco?
Valdinho - Como dito anteriormente é uma área de urgência e com a reestruturação do Hospital Raymundo Campos para atender mais especialidades e o investimento nos PSF’s poderemos atender melhor a população

O ALTO PARAOPEBA - Quais são as metas que o senhor tem para a área de educação?
Valdinho - Investimentos na área da informática, laboratórios, profissionais qualificados, programas educacionais. Escola para todos com o transporte dos distritos de ouro Branco para pessoas carentes etc.

O ALTO PARAOPEBA - Outras questões que o sr. gostaria que abordar?
Valtinho - O perfil de um político é o caráter, dignidade e força de vontade para trabalhar em prol de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário