sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Ekipinga foi a campeã da gincana do 28º Festival da Batata

O Festival da Batata foi celebrado com muita festa, brincadeiras e animação pelos participantes da gincana que reuniu em média 160 pessoas com idade entre 8 e 60 anos. As três equipes são formadas por moradores de todos os bairros do município. Com o objetivo de mostrar aos munícipes e visitantes a importância da união, integração e principalmente o trabalho em equipe, uma grande carreata percorreu as principais avenidas e ruas da cidade. A equipe Ekipinga sagrou-se a campeão com 1610 pontos, ficando a Papo Dez em 2º lugar com 1470 pontos e a Mancha Azul com 1355 pontos em terceiro lugar.
“O título representou muito para a Ekipinga. As adversárias são fortes e a disputa ponto a ponto é que nos deu a vitória. A garra e a competência da equipe fizeram a diferença” elogiou Sirlene Braga, líder da campeã, Ekipinga.
Para a Equipe Papo dez, o segundo lugar representou muito, “Uma equipe com poucos membros mostrou a eficiência, garra, empenho e principalmente a força de vontade de todos”, elogiou Rosângela Torres, líder da equipe.
O líder da Equipe Mancha Azul, Osório Barbosa, disse que “a gincana foi bastante competitiva. A equipe cometeu alguns erros que serviram de aprendizado para os próximos anos”, desabafou. Os membros da equipe estão de parabéns pelo empenho e dedicação,”  ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário