quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nosso jornal faz 31 anos

  Neste mês de abril de 2016, o Jornal O Alto Paraopeba, primeiro periódico impresso da cidade de Ouro Branco, completa 31 anos de edição ininterrupta. São mais de três décadas de trabalho a serviço da comunidade de Ouro Branco.
  O jornal foi criado em abril de 1985 pelo Jornalista Virgílio Carlos, um visionário que na época não queria que a história de Ouro Branco passasse despercebida. Atualmente a família do jornalista comanda o jornal e temos como missão pessoal continuar o projeto iniciado por meu pai.
  O jornal possui grande importância, pois criou vínculos com as pessoas do lugar. Além de ser importante meio de informação para as pessoas do local, pois estas preferem ver notícias da sua cidade ou região a ver notícias de grandes jornais da capital que não lhe causam muito impacto. 
  Por todos esses anos, o jornal cumpriu o seu papel de informar, analisar e comentar os fatos, com precisão e isenção.  Além disso, esse veículo de comunicação contribuiu para a formação e fortificação da identidade, documentação histórica, moral e ética desta cidade e de outras da região.
  Essa a publicação evoluiu em formato e linha editorial. Política, esporte, arte, comportamento, cidadania, religião e diversos outros assuntos que  fazem parte da vida das pessoas desta cidade, foram acrescentados no dia-a-dia das edições com uma linguagem leve e informal.
  Nesta oportunidade, faço questão de agradecer todos os anunciantes, parceiros e leitores, que colaboraram para o sucesso dessa empreitada. Sem vocês, o jornal não teria chegado a essa marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário