sábado, 28 de junho de 2014

Alimentos arrecadados no aulão de zumba foram entregues para Lar dos Idosos

 A ação solidária realizada pelas professoras Sheila Ferreira, da academia Harmonia do Corpo, Fernanda Santos e Luciana Meneses da Academia Área Atlética e Shirley Silva da Associação dos Aposentados de ouro Branco, que organizaram 1º Master Class Solidário Zumba com intenção de arrecadar doações para o Lar Comunitário Frederico Ozanan, foi um grande sucesso
Durante a aula, realizada no dia 6 de junho, às 19h, foram arrecadadas diversos pacotes de fraudas geriátricas, materiais de higiene pessoal, pasta de dente, escova de dente, shampo material de limpeza em geral, que foram destinados à instituição.
O evento, que teve o apoio do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, contou com a presença do presidente e vice-presidente do Lar Comunitário Frederico Ozanan, Nélio Romero de Lana Machado e Alberto Luiz, do secretário Gilmar do Carmo, da coordenadora geral, Erica Rocha e vereadores Edson Gonçalves, Paré e Rodrigo Duarte.
Nélio Romero se diz agradecido com o grande apoio recebido através das doações feitas pelo grupo de dança. “O Lar sente-se amparado pelo grande movimento que significou uma importante e representativa ajuda no combate aos altos custos da Instituição. Nosso agradecimento extensivo à Associação dos Aposentados, que cedeu espaço para realização do evento. Obrigado a todos que com certeza continuarão a nos ajudar na importante jornada em proporcionar carinho e atenção aos nossos idosos”, disse
 Na oportunidade, Nélio convida todos para a segunda festa junina do Lar Comunitário Frederico Ozanan, que será realizada no dia 19 às 12h, no pátio do lar comunitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário