segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeita Cida Campos trabalha para trazer máquinas agrícolas para Ouro Branco

Sempre atenta às oportunidades para melhorar cada vez a qualidade nos serviços prestados à população, a Prefeita Cida Campos assinou na semana passado mais um termo de doação.
Dessa vez foi a de uma motoniveladora, liberada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC 2). A máquina já chegou na cidade e em breve estará atendendo as comunidades rurais e foi o último equipamento deste programa do MDA.
Ouro Branco já recebeu retro escavadeira no final do ano passado e um caminhão báscula no início desse ano. A vinda destes equipamentos é muito importante e ajudará muito nas obras de infra-estrutura das nossas estradas vicinais, o que facilitará o escoamento da produção agrícola trazendo mais conforto para os moradores da área rural.
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, entregou, nesta segunda-feira (16), a 147 municípios mineiros, as últimas 176 máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 Equipamentos) previstas para o estado. As 91 motoniveladoras e os 85 caminhões-caçamba vão auxiliar nas obras de infraestrutura das áreas rurais do estado e beneficiar mais de 372 mil moradores do campo.
 Os prefeitos dos municípios contemplados – por possuírem menos de 50 mil habitantes - receberam as chaves dos veículos, durante solenidade realizada no Parque de Exposições David Gonçalves Lara, um dos pontos turísticos da cidade de Betim, localizada a cerca de 30 quilômetros da capital, Belo Horizonte. Com esta entrega, o Governo Federal concluiu a doação de equipamentos para Minas Gerais e universalizou a ação no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário