quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cida Campos é homenageada pela Fenapef

O ex-subsecretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Léo Portela; Prefeita Cida Campos;  ex-Governador Antônio Anastasia; prefeito  de Sacramento, Bruno Scalon Cordeiro na premiação da FENAPEF



Ouro Branco marca mais uma vez seu nome no cenário político nacional. A Prefeita Cida Campos foi homenageada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), no dia 24 de junho. O evento foi realizado na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, e reuniu representantes de entidades, políticos e personalidades das áreas cultural e social que se destacaram no ano de 2013.
Assim como a Prefeita de Ouro Branco, foram homenageados também o ex-governador Antônio Anastasia;  o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz; o Procurador Geral de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt, o Comandante de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Ivan Gamaliel Pinto, entre outros.
Segundo a Prefeita Cida Campos esse é um reconhecimento ao esforço de toda a equipe de Governo. “É uma grande alegria ver o nome de Ouro Branco ser lembrado por uma das instituições de maior credibilidade em nosso Estado. Hoje, representamos umas das cidades mais importantes para a economia de Minas Gerais e somos também referência em cidadania. Parabéns a toda população de Ouro Branco.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário