sexta-feira, 8 de julho de 2011

JC Heleno Amorim vence 3ª Etapa do Circuito Nacional de Futebol 7 Society 2011

A equipe do JC Heleno Amorim de São Paulo, consagrou-se campeã da 3ª Etapa do Circuito Nacional de Futebol 7 Society 2011, realizada na cidade de Ouro Branco, nos dias 22 a 24 de junho. Ela venceu a equipe Projecta do Espírito Santo (vice-campeã e atual líder do ranking nacional), pelo placar de 2X0 e de forma invicta na competição, assegurou sua vaga para estar presente no Campeonato Brasileiro de Clubes que acontecerá em Vitória (ES) em dezembro.

A competição reuniu 12 equipes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco e Espírito Santo. Wilson Vilela, diretor administrativo da Confederação, afirma que sete equipes de sete estados participaram da competição e todas elas foram muito disciplinadas, organizadas e comprometidas. “Nesta edição comemoramos também a festa de 10 anos consecutivos de competição em Ouro Branco, para nós, esse fato é muito importante”, explica.

De acordo com Marcello Cordeiro Sangiovanni, presidente da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, campeonato foi muito disputado e o índice técnico das equipes foi brilhante. “A equipe de arbitragem foi firme, competente, disciplinadora, excelente e a equipe de organização em Ouro Branco foi excepcional”, completou.

Entre os destaques da competição, Castor, jogador do Serc/Matalfer, foi o melhor jogador e artilheiro com 11 gols e um deles sensacional. Fladison do JC Heleno foi considerado o melhor goleiro, pois deu segurança total a equipe com grandes defesas.

Vários jogadores se destacaram, pois mostraram técnica apurada. O campeonato contou com a presença de jogadores da seleção brasileira, como Eliezer, Valtinho, Raniel, Alemão. Houve também a presença da cidadã Ourobranquense Laila. Ela é jogadora da Seleção Brasileira SUB 20 de Futebol e que estuda e joga em uma Universidade dos USA.
Segundo lugar - Com a segunda colocação neste circuito, a equipe Projecta ampliou a sua liderança na competição passando a somar 31 pontos. Mais do que isso: ganhou o direito de representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Futyebol 7 Society, que será disputado no mês de setembro em São Paulo (SP). O presidente e atleta do Projecta, Joseir Júnior não conseguia esconder a felicidade após a classificação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano. “Lutamos muito pela liderança do Circuito Nacional e pela vaga no Sul Americano. As dificuldades são muitas, mas vamos nos empenhar ao máximo para ter uma equipe muito competitiva na competição e representar dignamente não somente nosso país como o nosso Estado”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário