segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gerdau Açominas abre inscrições para programa de estágio

Está aberta a temporada de inscrições para o Programa de Estágio da Gerdau Açominas, empresa com sede na cidade de Ouro Branco. Até o dia 15 de julho, estudantes de nível técnico e superior poderão se inscrever pelo site www.estagioiel.com.br. Em uma primeira fase, os candidatos passarão por triagem de currículo e, após selecionados, farão uma entrevista coletiva com dinâmica de grupo e entrevista técnica com o gestor da vaga. A segunda etapa engloba testes psicológicos e avaliação médica. A carga horária do estágio é a mesma para os dois níveis, de 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

Para o nível técnico, o contrato de estágio é de seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. Os candidatos devem estar matriculados entre o primeiro e o terceiro módulo. Os cursos contemplados são os de Administração, Logística, Química, Metalurgia, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração, Instrumentação, Automação e Eletroeletrônica. O valor da bolsa é de R$ 543.

Já as vagas de nível superior são destinadas a estudantes do 4º até o penúltimo período dos cursos de Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geologia e Química. O contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, dois anos. O valor da bolsa é de R$ 815.

Como benefício, a Gerdau Açominas oferece seguro de vida e de alimentação, plano de saúde e transporte para as cidades de Belo Horizonte, Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete. Os estagiários de nível superior também terão convênio farmacêutico.

O Programa de Estágio da Gerdau Açominas é um investimento da empresa em novos talentos. Os estudantes interessados na candidatura devem ter espírito empreendedor, comprometimento em “fazer a diferença”, autoconfiança, foco no cliente e buscar continuamente o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário