quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Realidade ou ilusão

  Não sei se é verdade. Na verdade, ninguém sabe ainda, pois o caso ainda está sob investigação. Contudo fiquei muito curioso com a notícia de que o velório de uma jovem, de 24 anos, virou assunto na cidade de Conselheiro Lafaiete na última semana. Tudo indica que os seus familiares perceberam sinais vitais na jovem durante o velório.  Tem gente que garante que a jovem estava com o corpo mole e com a testa suada. Outros dizem que ela estava com a respiração fraca e chegou abrir os olhos.
  A suspeita de que ela estaria viva fez com que familiares acionassem o Corpo de Bombeiros. Mas quando chegou ao local, os bombeiros verificaram que ela estava em óbito e que não apresenta nenhum sinal vital.
  Ao mesmo tempo em que parece mentira diante das possibilidades tecnológicas que existem hoje, tenho medo de que a família esteja certa e que tenham enterrado uma pessoa com vida.
  Esse assunto me intriga. Parece até com aqueles casos que escutávamos quando éramos crianças. O tempo passa e parece que continua tudo igual, as mesmas notícias voltam e com as mesmas características.  Será que isso realmente aconteceu ou foi pura ilusão de uma família num momento de grande dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário