terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cia da PM faz aniversário

Prefeito Zelinho é homenageado
  A 9ª Companhia de Polícia do 31º BPM completou um ano de atividades no dia 14 de janeiro deste ano.  Para comemorar a data houve uma comemoração especial, que contou com a presença de oficiais, autoridades e familiares dos militares. Durante a cerimônia, os militares que se destacaram nos trabalhos realizados em 2014 foram reconhecidos, pelos serviços prestados na PM.
  Na oportunidade, o prefeito de Congonhas, Zelinho foi homenageado com a entrega de um certificado em agradecimento aos esforços para a elevação da unidade. Também foram agraciados o prefeito de São Brás do Suaçuí, Elias Ribeiro de Souza, o vereador de Congonhas Hemerson Ronam Inácio, as empresas CSN e Gerdau, Francisco da Silva, funcionário da CNS que trabalha nas obras de melhoria da sede da unidade, o secretário de Gestão Urbana Nivaldo Dutra, o diretor de Defesa Social, José Pedro Miranda, Antônio Duarte do Departamento de Vias Públicas e Ademir Teodoro do Encarregado de Máquinas, da Prefeitura Municipal de Congonhas. Além dos empresários Cássio Miguel, Jean Guerra Bráz Corrêa, Celso Damata.
  Sediada em Congonhas, a 122ª Cia. PM do 31º BPM foi elevada ao patamar de 9ª Cia PM no início de 2013. Comandada pelo Major PM Jardel Eduardo da Silva. A 9ª Cia PM denominada “Sentinelas do Alto Paraopeba” tem responsabilidade territorial pelos municípios de Congonhas, Belo Vale, Moeda, Jeceaba, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas e Desterro de Entre Rios.
  Com a sua efetiva instalação a Unidade foi contemplada com melhorias em seus recursos humanos e logísticos, por meio do recebimento de novos oficiais e praças em seus quadros, viaturas de duas e quatro rodas novas, rede de rádio própria, computadores, PABX, efetivando ainda diversas parcerias com a iniciativa privada e poder público,  que vem possibilitando melhorias significativas na estrutura física da Sede da Unidade e nas condições de trabalhos dos seus militares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário