terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura apresenta Lei Orçamentária para 2015

  Na segunda-feira, dia 29 de setembro, a Prefeitura realizou a Prestação de Contas Quadrimestral e a Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do ano de 2015 e contou com a participação de diversos segmentos da sociedade. O projeto da LOA foi apresentado ao legislativo para análise
  A Lei Orçamentária Anual é um instrumento de gestão com ênfase nos aspectos financeiros e físicos, compatível com o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Na LOA estima-se a receita e fixa-se a despesa para o próximo exercício, visando atingir as metas pré-estabelecidas pela Administração Municipal.
  Seguindo sua proposta de transparência e responsabilidade com a gestão pública a Prefeitura fez um detalhamento preciso para o orçamento 2015, já prevendo as obras prioritárias a serem executadas pela Administração. Entre elas uma das obras mais aguardadas pelos moradores e que irá melhor a qualidade no atendimento na saúde pública, reforma e ampliação do Hospital Raymundo Campos e  requalificação da Praça Santa Cruz, construção da Unidades Básicas de Saúde dos bairros Siderurgia,  Nova Serrana; São Francisco, construção do galpão da usina de triagem; pavimentação das ruas 57, 61, 62 e 63 do bairro São Francisco, aprovada no Orçamento Participativo, desapropriação do terreno para construção do Centro Integrado de Agricultura Familiar e reformar e adequar a sede, o anexo e o auditório do prédio da Prefeitura.
  As receitas previstas para o exercício de 2015 estão destinadas para aplicação nas seguintes ações e programas considerados essenciais pelo governo:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário