sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Festival da Batata começa nesta quinta feira

  A Prefeitura realiza o Festival o 31º Festival da Batata nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, na Praça de Eventos, em Ouro Branco. Além de marcar a valorização da cultura ourobranquense, o evento se tornou um ambiente para manifestações culturais diversas.
  A Banda Cartoon abrirá o evento na quinta-feira, dia 9 de outubro. Na sexta-feira, será a vez da Banda Raimundos. Mas o auge da festa será o show da cantora Cláudia Leite, no sábado. No domingo, dia 12 de outubro, o cantor Eduardo Costa, fechará a programção. Haverá também apresentações de bandas locais.
  Nesta edição, o evento ganha também um tom beneficente, e por isso, para entrar cada pessoa, doará um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que será entregue a entidades beneficentes de Ouro Branco.
  O processo licitário, na modalidade Pregão Presencial 081, PRC 148/2014, para realização dessa edição do Festival foi realizado no dia 9 de setembro. A empresa Delta Produções venceu o certame. Compareceram a reunião, acompanhando e fiscalizando os trabalhos, os vereadores Nilma Aparecida e Charles Gomes. Representando a Prefeitura as equipes de Licitação, Governo, Administração e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário