quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coofarma elege novo Conselho Fiscal

Com a presença de sócios e funcionários, a Cooperativa de Consumo de Produtos Farmacêuticos dos Empregados da Aço Minas (Coofarma) realizou assembleia no dia 27 de março, na sua sede, para leitura e julgamento do relatório do Conselho de Administração, parecer do Conselho Fiscal, Balanço Geral, Demonstrações do Resultado e demais contas de 31 de dezembro 2013; destinação do resultado; uso e aplicação da FATES; além de eleição do Conselho Fiscal e demais assuntos de interesses gerais.

O balanço de 2013 foi aprovado e foram eleitos para o Conselho Fiscal, Carlos Vinícius de Assis, Romero Dias Evangelista, Job Ferreira dos Santos Filho, Dimas Soares Pereira, José Heiton Santana e Marilson Machado dos Santos. O conselho administrativo é formado por Tarcísio Guimarães, Luiz Carlos Braz, Paulo Cesar da Silva, Leandro Carvalho, Hélio Dias Magalhães, Paulo Alberto, Eurico Assis, Jorge Avelino e Max Abras. O contador Antônio Odarque da Silva explanou o balanço econômico da Coofarma em 2013.

A diretoria atual assumiu o mandado em abril de 2013 até 31 de março de 2017.  Todo cidadão pode ser sócio da Coofarma e para tornar-se sócio basta solicitar um formulário no balcão da farmácia, preencher com seus dados e pagar uma taxa única de R$ 34. Após associar a pessoa passa a ter várias vantagens como desconto de 10% nos remédios de 28% nos genéricos, além do atendimento personalizado.
A Coofarma foi fundada em 1993, com o objetivo de regular preços, e realmente conseguiu. A Cooperativa não tem o interesse de ter lucros e nem ter prejuízo e sim ela existe para controlar os preços no comércio por isso nós precisamos do apoio dos associados participando.
 Os medicamentos vêem dos laboratórios e de distribuidoras, sempre com notas fiscais. Para atender melhor o público, a Coofarma oferece remédios de marca, genéricos, similares e a sessão de cosméticos e perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário