segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Baile do Hawai é um sucesso



A Associação dos Empregados da Gerdau Açominas (AEA) realizou no último sábado, dia 4 de fevereiro, o tradicional Baile do Hawai. Cerca de 4  mil pessoas compareceram  ao clube campestre  e prestigiaram o  evento e se divertiram ao som da banda Ladylux.  O baile começou por volta das 22h e só terminou às 6h do domingo. 

A festa, que contou com a presença de pessoas de toda a cidade, além de políticos locais e regionais, serviu também como um momento de congraçamento e estreitamento de relações entre os presentes.

Como a festa foi o primeiro evento do mandato do novo presidente do Grupo, Luiz Ney do Nascimento, ele também estava muito animado com o resultado.  “Tivemos pouco tempo para organizar tudo, mas ressalto que a equipe da AEA é muito bem preparada e sabe organizar uma festa bonita como esta. Está equipe maravilhosa é um legado que herdei do presidente anterior”, diz.

Helbert Marcelo Inácio, diretor de Esportes do Grupo, levou a família toda para a festa e confessa que gostou muito. “Está muito acima da minha expectativa, a festa estava muito animada e com a presença da família, são pais e filhos se divertindo num único ambiente, isso é muito bonito”, diz.

Ronaldo, proprietário da Pizzaria Papatutti, comemorou o seu aniversário no evento. “Para mim a festa é especial, pois tenho mais motivos para comemorar e tudo está muito bom e muito organizado”, diz. Outro que também estava se divertindo muito era Marco Antônio de Assis, que foi a festa com a sua filha e genro. “É a primeira vez que venho e sinto não ter vindo antes, é uma festa muito boa”, completa. 

Próximos eventos – A AEA já prepara o baile da Aleluia, que será realizado no dia 7 de abril, na sede social. De acordo Luiz Ney, a Caminhada da Inconfidência que será no dia 28 de abril, terá muitas novidades neste ano, entre elas, a Cavalgada da Inconfidência, que acontecerá em paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário