domingo, 11 de setembro de 2011

Dona Jandira lança DVD



Com 72 anos de vida e quase 300 shows na carreira, Dona Jandira promete emocionar o público durante o show de gravação do primeiro DVD, na próxima quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de setembro, no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte. Ela foi selecionada entre mais de 200 projetos inscritos no Edital Regional Minas Gerais 2010 do Natura Musical. Com sua voz singular, madura e timbre forte, Dona Jandira se tornou uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos.
Acompanhada pelos músicos José Dias (baixo), Fernando Rodrigues (violão, cavaquinho e guitarra), Jairo de Lara (sax e flauta), Willian de Barros (viola e clarineta), Eliseu de Barros (violino), Eduardo Macedo (cavaquinho), José Moura (teclado), Pedro Moreira (bateria), Aloysio Ribeiro (percussão), (Wellerson de Castro Coelho percussão), Dona Jandira vai mostrar o melhor da música brasileira. Canções de Lupicínio Rodrigues, Ary Barroso, Noel Rosa, Mário Lago, Ataulfo Alves, Jacob do Bandolim e Vinícius de Morais ganham um brilho especial na voz da cantora. Além disso, Dona Jandira interpreta composições dos músicos mineiros, Murilo Antunes/José Dias, Chico Amaral, Clever Bambu, Renato Guima, Sérgio Moreira, Helvécio Viana/Ramon Maia, feitas especialmente para ela.
Os shows contarão também com a participação dos convidados especiais Marco Lobo, Luiz Melodia, Sérgio Moreira, Paulinho Pedra Azul e Clever Bambu. O cenário será supercolorido, com painéis de patchwork (trabalho artesanal que tem como objetivo juntar retalhos costurados de modo a formar desenhos) produzidos pela própria artista. A criação do cenário é de Dokttor Bhu e a cenografia fica a cargo do Waguinho. Magela Cardoso é responsável pelas gravações do vídeo. E a iluminação é por conta de Danilo Manzi. Murillo Corrêa será o responsável pela técnica do som. A produção executiva é de Marisa Toledo e os arranjos são de Caio Gracco. José Dias é o diretor musical.


Shows de gravação do DVD Dona Jandira
Datas: 15 e 16 de setembro, quinta e sexta
Horário: 20h30
Local: Sesiminas
Endereço: Rua Padre Marinho, 60 – Stª Efigênia
Ingressos: R$10 (inteira) / R$5 (meia)
Informações: (31) 3271 4181 /
www.donajandira.com
Patrocínio: Natura Musical
Apoio: Transnorte
Vendas: na bilheteria do teatro e pelo site
www.entregadeingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário