quarta-feira, 13 de março de 2024

 

Aniversariante homenageado




O aniversariante homenageado desta edição é Fernando Marquês Arêdes, 56 anos, casado, pai de dois filhos e que fez de Ouro Branco sua casa e cidade de coração. Fernando é natural de Belo Horizonte, casado com Maria da Penha Botelho Arêdes e pai de Vinícius Marques Botelho Arêdes e Fernanda Marques Botelho Arêdes. Na cidade desde 1989, quando veio para trabalhar na área comercial, ele conta sua trajetória em Ouro Branco.

Por que você veio para Ouro Branco?

Vim para montar uma loja com o falecido Sr. José Ferreira da loja Primavera.

Conte um pouco do seu crescimento social e profissional.

Devido a problemas de saúde do sr. José Ferreira não foi possível montar a loja e durante 6 meses minha mãe (Sebastiana) conseguiu me sustentar me auxiliando com um salário mínimo mais comissão da venda de roupas de casa em casa. Então fiz a prova para a 5° letra da Açominas e passei.

Entrei descarregando calcário na pá e com incentivo da usina tirei meu 2° grau. Depois, através da mesma fiz o curso técnico em metalurgia no CEFET Ouro Preto e alguns anos depois me formei em Administração na Fasar.

Neste meio tempo Deus colocou em meu caminho minha esposa Penha que  trabalhava como gerente de restaurante na Gerdau, casamos e tivemos dois filhos maravilhosos, Vinícius e Fernanda.

Aposentei na Usina com 27 anos e 8 meses de trabalho. Fiquei um ano descansando e resolvi fazer algo, foi aí que apareceu a certificação digital, e como meu escritório ficava junto a Associação Comercial veio o convite para participar da diretoria, onde ainda faço parte.

Agradeço a Deus por ter vindo para esta cidade onde foi tão bem recebido e acolhido.

Tenho muito a agradecer a todas pessoas que fizeram parte da minha caminhada até aqui.

Então agradeço a Deus por tudo.

 Me sinto feliz e realizado aqui em Ouro Branco, hoje a minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário