terça-feira, 19 de janeiro de 2021

 

Coluna: Conheça o novo Legislativo

 


Nesta edição, o eleitor do jornal vai conhecer José Heleno de Souza, conhecido como Desinho, que ocupará uma cadeira na Câmara Municipal de Ouro Branco pela primeira vez. Vereador pelo Partido Verde,por 4 anos, nasceu em cidade de Cipotânea (MG) e chegou em Ouro Branco em 1986.

Jornal O Alto Paraopeba

- Conte-nos um pouco de sua história.

José Heleno de Souza - Minha mãe se chama Geralda e meu pai Jerônimo (já falecido). Somos 12 irmãos e cresci ajudando meu pai na zona rural, aonde tirávamos o sustento para toda a família. Ainda jovem, em 1986, vim para Ouro Branco em busca de trabalho, o primeiro emprego foi como faxineiro, depois comecei como mecânico de manutenção, inspetor de qualidade e há 24 anos estou trabalhando como funcionário público na prefeitura de Ouro Branco. Sou casado com Marta Vieira e juntos temos uma filha e um neta de um ano.

Jornal O Alto Paraopeba

- Como você se sente sendo vereador pela primeira vez?

José Heleno de Souza -

Me sinto muito grato por toda a confiança depositada em mim e no meu trabalho. Meu maior desejo é conseguir fazer o melhor para a população, ouvir cada um e tentar ajudar o máximo que eu puder para a construção de uma cidade melhor.

Jornal O Alto Paraopeba

- Qual a sua escolaridade?

Onde você trabalha? O seu trabalho na Câmara não vai atrapalhar o seu trabalho atual?

José Heleno de Souza -

Tenho ensino médio incompleto. Sou concursado como motorista e atualmente estava exercendo o trabalho de gerente de transporte. O meu trabalho na Câmera não vai atrapalhar meu trabalho atual, pois os horários são diferentes.

Jornal O Alto Paraopeba

- Por que você optou pela carreira política?

José Heleno de Souza -

Desde novo sempre me interessei pela política, meu pai foi vereador em Cipotânea-MG e desde cedo aprendi com ele sobre o valor de ajudar a população e ajudar no desenvolvimento da cidade. Através da minha vinda para Ouro Branco, convivi com Fernando Peixoto na política e desde então estou ao lado de Hélio Campos em busca de uma melhor qualidade de vida para a população ourobranquense.

Jornal O Alto Paraopeba

- Como será seu posicionamento dentro da Câmara?

José Heleno de Souza -

Irei legislar com responsabilidade em busca do melhor para a cidade de Ouro Branco.

Sempre realizando um trabalho transparente, justo, igualitário e sendo voz da população e dos seus desejos e anseios para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Jornal O Alto Paraopeba

- Quantos votos você teve?

Qual o perfil do seu eleitor?

José Heleno de Souza -

Tive 897 votos. O perfil da maioria do meu eleitorado são pessoas de comunidades mais carentes e também da zona rural.

Jornal O Alto Paraopeba

- Qual a sua mensagem para a população de Ouro Branco?

José Heleno de Souza -

Vou fazer um trabalho honesto, responsável e sempre presente junto com as comunidades, em busca de uma melhor qualidade de vida para a população ourobranquense. Quero dar voz aqueles que muitas vezes não são ouvidos, quero desenvolver projetos que atendam a todos. Com muito amor e gratidão desejo realizar um trabalho por uma Ouro Branco melhor, a população merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário