quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parabéns ao Cruzeiro

Não é segredo para ninguém que eu sou torcedor do América. Mas, diante do show de bola que o Cruzeiro mostrou no Campeonato Brasileiro, quando se tornou campeão antecipadamente, faço questão de dar aos parabéns á equipe e também aos torcedores. Acho que todas as pessoas que gostam de um bom futebol concordam comigo, e mesmo sendo de algum time rival, aceitam que o time mostrou técnica, vontade, forca, tudo isso aliado com a garra de jogadores que estavam com a vontade de mostrar serviço. Até mesmo a presidenta Dilma Rousseff, que torce para o Atlético, deixou a rivalidade de lado e também aproveitou para parabenizar a equipe cruzeirense. "Quero parabenizar à torcida e aos jogadores do Cruzeiro pelo tricampeonato brasileiro. Foi merecido!", afirmou Dilma por meio de uma mensagem postada em seu perfil oficial no "Twitter". E não é para menos, eles merecem mesmo. Na quinta-feira passada, o time se tornou campeão do Campeonato Brasileiro antes mesmo de terminar sua partida contra o Vitória, num jogo que tinha como objetivo apenas cumprir tabela. Não acompanho a numerologia do futebol, mas não estou me lembrando que nenhum time do Brasil, que tenha conseguido esse feito. Mesmo com toda a alegria da torcida, quando centenas de pessoas se reuniram na Praça 7, para acompanhar o desfile em carro aberto do time cruzeirense, que também promoveram um incansável buzinaço na capital, o time só poderá festejar com a torcida "em casa" no dia 1 de dezembro, quando enfrentará o Bahia, no Mineirão. Repito, parabéns a todos os cruzeirenses e que um dia meu time me dê uma alegria como essa. Um abraço, Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário