



O Ford Fusion 2013 preparado pela TjinEdition para o evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 30 de outubro a 2 de novembro, combina uma variedade de acessórios disponíveis no mercado independente. Além de pintura customizada na cor Beige, tem kit aerodinâmico, teto solar e interior modificado. Com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática SelectShift de seis velocidades e tração AWD, o modelo recebeu também kit de turbo e sistema de exaustão com saída lateral, rodas de 21 polegadas, pneus Falken e suspensão tunada.
O modelo da MRT Performance aproveita o estilo arrojado do novo Fusion para criar um esportivo urbano que atrai os olhares nas ruas e também chama a atenção pelo som tunado do escapamento Eco-Flow. A pintura em preto com capô e outros detalhes em azul cria um visual de força.
Inspirado no V8 Supercar Series, o Fusion 2013 apresentado pela Ice Nine Group leva o desempenho e estilo das pistas para um carro de rua. A cor verde limão é "rasgada" por grafismos de garras de monstro, com faixas em preto no teto, no capô e no aerofólio.
O modelo da 3dCarbon - Air Design, na cor branca e com rodas especiais em metal e grafite, é inspirado no estilo elegante e sofisticado dos sedãs clássicos europeus. Com suspensão rebaixada, seu kit aerodinâmico acentua a silhueta fluida do Fusion.
O Ford Fusion 2013 já conquistou importantes prêmios de design. Além de ser eleito o melhor carro do Salão de Detroit, venceu o prêmio de estilo EyesOn Design, concedido pelo renomado Instituto de Oftalmologia de Detroit, e o "GenoRitvo 2012", promovido por jornalistas automotivos e designers dos Estados Unidos para carros que se destacam pela elegância e requinte.
Baseado no conceito Evos, o novo Fusion representa a nova geração de estilo da Ford, com perfil inovador, linguagem de superfícies refinada e elementos funcionais de design que incluem lanternas de LED. Ele foi feito para mudar o modo como as pessoas veem os sedãs de luxo, com um nível de refinamento só encontrado em carros muito mais caros e tecnologias avançadas de assistência, conveniência e conectividade para o motorista.
Segundo os organizadores, o Novo Fusion tem um design revolucionário que o diferencia dos sedãs tradicionais. "O Fusion chama a atenção pela amplitude das linhas e dos detalhes sutis, como a formação do capô e a composição única da dianteira do veículo", afirmou o jornalista Meghan Melvin, da Associação dos Jornalistas Automotivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário