Quem passa pela BR 040 todo dia, sabe que ela precisa ser recuperada urgentemente. Os carros que passam por lá constantemente estão com pneus furados e outros estragos que causam grandes prejuízos aos nossos bolsos.
Entre os problemas mais graves, está a escassez das sinalizações, falta de nivelamento da pista (provocada muitas vezes pelo excesso de asfalto sobre as placas de concreto), acúmulos de água em diversos trechos da rodovia, matos e buracos no acostamento. É visível processo de deterioração. Os caminhões e carretas chegam a patinar na pista e a trafegar pelo acostamento.
Mesmo assim o governo autorizou que a Via 40, concessionária responsável pelo trecho, comesse a cobrar pedágio dos condutores. Ou seja, vamos ter mais gastos sem nenhum benefício.
Nesta última semana, depois da autorização do governo, o que se vê é uma correria enorme para terminar as obras nas pistas de pedágio. Com isso, os engarrafamentos da via estão muito piores, atrasando uma viagem para mais de uma hora. Mais o que podemos fazer? Nada. Apenas preparar os nossos bolsos para arcas com mais este gasto.
Entre os problemas mais graves, está a escassez das sinalizações, falta de nivelamento da pista (provocada muitas vezes pelo excesso de asfalto sobre as placas de concreto), acúmulos de água em diversos trechos da rodovia, matos e buracos no acostamento. É visível processo de deterioração. Os caminhões e carretas chegam a patinar na pista e a trafegar pelo acostamento.
Mesmo assim o governo autorizou que a Via 40, concessionária responsável pelo trecho, comesse a cobrar pedágio dos condutores. Ou seja, vamos ter mais gastos sem nenhum benefício.
Nesta última semana, depois da autorização do governo, o que se vê é uma correria enorme para terminar as obras nas pistas de pedágio. Com isso, os engarrafamentos da via estão muito piores, atrasando uma viagem para mais de uma hora. Mais o que podemos fazer? Nada. Apenas preparar os nossos bolsos para arcas com mais este gasto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário